De 2 a 3 Anos de Idade

Maternal I e II

Promovendo um Começo Brilhante: Maternal I e II - De 2 a 3 Anos de Idade

No Colégio Materna, acreditamos que o início da jornada educacional é fundamental para o desenvolvimento saudável e o crescimento das crianças. Nosso compromisso com a excelência na educação começa cedo, com programas especialmente projetados para crianças com idades entre 2 e 3 anos, conhecidos como Maternal I e II.

Cuidado Especializado no Maternal I e II

Entendemos que a primeira infância é um período crítico para o desenvolvimento físico, emocional e cognitivo. É por isso que nossos programas de Maternal I e II são cuidadosamente planejados para atender às necessidades únicas dessa faixa etária.

No Colégio Materna, nossos educadores altamente qualificados e dedicados proporcionam um ambiente seguro e acolhedor, onde as crianças podem explorar, aprender e crescer. Priorizamos o desenvolvimento da linguagem, habilidades motoras e sociais, garantindo que cada criança alcance marcos importantes em seu desenvolvimento.

Uma Base Sólida para o Futuro

Reconhecemos que o Maternal I e II é o ponto de partida para a educação formal. Nossos programas educacionais são projetados para cultivar habilidades de alfabetização emergente, noções numéricas básicas e promover a curiosidade natural das crianças.

No Colégio Materna, valorizamos a individualidade de cada criança e promovemos um ambiente de aprendizado inclusivo e enriquecedor. Estamos comprometidos em ajudar seu filho a desenvolver uma base sólida para o futuro sucesso acadêmico e pessoal.

Na nossa escola, acreditamos que o aprendizado começa cedo e estamos entusiasmados em ser parte do começo brilhante do seu filho. Junte-se a nós no Colégio Materna e proporcione ao seu filho uma experiência educacional excepcional que irá moldar o seu futuro.

Nossos Diferenciais: Preparando Alunos para o Futuro

No Colégio Materna, nossos diferenciais são o que nos destacam:

Robótica da Lego

Introduzimos a tecnologia de maneira educacional e divertida, permitindo que os alunos explorem e compreendam o mundo da robótica de maneira prática.

Musicalização

Através da música, estimulamos a criatividade e a expressão individual, enquanto os alunos aprendem sobre ritmo, harmonia e trabalho em equipe.

Sistema de Ensino FTD

Coleção completamente atualizada de acordo com a BNCC pensada a partir dos principais pontos de integração entre os Campos de Experiência, a BNCC e a Educação Integral. Com novas seções que permitem aos estudantes e aos professores dinamizar o dia a dia escolar e acelerar seus resultados.

Venha Conhecer o Colégio Materna!