À partir de 4 Meses

Berçário

Materna Baby

O Materna Baby surgiu como resposta à crescente demanda por cuidados dedicados a bebês com idade a partir de 4 meses. Nossa missão é proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para o desenvolvimento saudável e feliz dos pequenos, atendendo às exigências específicas dessa fase crucial da infância.

Com uma equipe altamente capacitada e instalações modernas, estamos comprometidos em oferecer todo o suporte necessário para que os pais tenham a tranquilidade de saber que seus bebês estão em boas mãos.

Berçário: um espaço de cuidado e aprendizagem

No Colégio Materna, o berçário é um espaço de cuidado e aprendizagem, onde os bebês são acolhidos e estimulados a desenvolver suas potencialidades. Aqui, eles contam com uma equipe qualificada e preparada para atender às suas necessidades físicas, emocionais e cognitivas, respeitando o ritmo e a individualidade de cada um.

Nossa proposta pedagógica valoriza a autonomia, a confiança e a interação dos bebês. Por meio de atividades lúdicas, sensoriais e expressivas, os bebês exploram o ambiente, os objetos e as relações, construindo conhecimentos sobre si mesmos e sobre o mundo. Além disso, eles participam de momentos de música, contação de histórias, massagem e relaxamento, que favorecem o desenvolvimento integral da criança.

Um Espaço de Aprendizagem e Afeto para os Pequenos

O Berçário do Colégio Materna é um espaço acolhedor e seguro, onde os bebês são estimulados a desenvolver suas habilidades cognitivas, motoras, sociais e afetivas. Aqui, eles contam com uma equipe qualificada e atenciosa, que respeita o ritmo e as necessidades de cada criança. Além disso, o Berçário oferece uma proposta pedagógica lúdica e criativa, que valoriza as experiências sensoriais, as brincadeiras e as interações.

Materna Baby: Primeira Escola da Região com Parque Sensorial

Somos a única escola da região que possui um Parque Sensorial, um espaço dedicado à estimulação sensorial, com elementos visuais, auditivos, táteis, olfativos e gustativos, que proporcionam experiências sensoriais únicas. Este ambiente está sob responsabilidade de uma terapeura ocupacional e é projetado para criar uma experiência calmante e agradável para a criança, e ajudar a desenvolver suas habilidades sensoriais e cognitivas.

Venha conhecer o Berçário do Colégio Materna e descubra um ambiente de aprendizagem e cuidado para o seu filho