De 6 a 10 Anos de Idade

Ensino Fundamental I: Uma Fase de Descobertas e Aprendizagens

O Ensino Fundamental I é uma etapa muito importante na formação das crianças, pois é nela que elas desenvolvem habilidades cognitivas, sócio emocionais e culturais que serão fundamentais para o seu futuro. No Colégio Materna, nós valorizamos o potencial de cada aluno e oferecemos um ensino de qualidade, baseado em uma proposta pedagógica inovadora e humanista, que respeita as diferenças e estimula a curiosidade, a criatividade e a autonomia.

schoolkids-raising-their-hands-classroom

Ensino Fundamental I: Etapa Importante na Formação dos nossos Pequenos

O Ensino Fundamental I é uma fase crucial na jornada educacional das crianças. Durante essa etapa, nossos pequenos desenvolvem habilidades fundamentais que servirão como base para seu crescimento acadêmico e pessoal. É um momento em que eles aprendem a ler, escrever, realizar operações matemáticas básicas e explorar o mundo ao seu redor de maneira mais profunda. Além disso, o Ensino Fundamental I promove valores essenciais como a responsabilidade, o respeito e a colaboração. Portanto, investir nessa fase educacional é fundamental para garantir um futuro promissor para nossas crianças.

Acompanhamento Individualizado

Acompanhamento pedagógico individualizado, com avaliações periódicas e reuniões com os pais para discutir o desempenho e o bem-estar dos alunos

Projetos Interdisciplinares e Extracurriculares

Nossos alunos participam de atividades que integram diferentes áreas do conhecimento e estimulam o pensamento crítico, a cooperação e a cidadania. Além disso, oferecemos aulas de inglês, música, artes, educação física e informática.

Segurança

Oferecemos um ambiente seguro e adequado para os bebês, com equipamentos de proteção, higiene e monitoramento.

Venha Conhecer o Colégio Materna!